Segurança

Polícia Civil identifica e promove a prisão preventiva de três homens por assaltos armados em Criciúma

Os proprietários de duas caminhonetes e os funcionários de uma farmácia foram alvos dos criminosos

Foto: DIC/Divulgação

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações de roubos armados ocorridos nos bairros Vila Manaus, Nossa Senhora do Carmo e Vila Nova Esperança, na cidade de Criciúma.

Três homens (22, 19 e 18 anos) foram identificados pelos investigadores policiais com participação nos crimes. A Polícia Civil realizou os indiciamentos pelos delitos e promoveu pedidos de prisões preventivas, com manifestação favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário. As ordens de prisões foram cumpridas e os investigados recolhidos ao sistema prisional.

Os proprietários de duas caminhonetes e os funcionários de uma farmácia foram alvos dos criminosos. Os automóveis foram recuperados e restituídos às vítimas. Na farmácia, houve subtração de valores em dinheiro do caixa.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovaram três Projetos de Lei, três Indicações e um Requerimento

A 14ª sessão ordinária foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 6, sob a presidência da vereadora Maiara Dalponte Martins (MDB).

Vereador sugere que Poder Executivo crie programa social voltado ao esporte, em Lauro Müller

A Indicação nº 20/2024, de autoria do vereador Ricardo Fontanella (PP), foi apresentada durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 6.

Governo federal antecipa pagamento de emendas parlamentares para o RS

Serão liberados R$ 580 milhões para 448 cidades gaúchas

Ingresso para Criciúma e Palmeiras custará R$ 220,00