Segurança

Polícia Civil identifica e promove a prisão preventiva de três homens por assaltos armados em Criciúma

Os proprietários de duas caminhonetes e os funcionários de uma farmácia foram alvos dos criminosos

Foto: DIC/Divulgação

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações de roubos armados ocorridos nos bairros Vila Manaus, Nossa Senhora do Carmo e Vila Nova Esperança, na cidade de Criciúma.

Três homens (22, 19 e 18 anos) foram identificados pelos investigadores policiais com participação nos crimes. A Polícia Civil realizou os indiciamentos pelos delitos e promoveu pedidos de prisões preventivas, com manifestação favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário. As ordens de prisões foram cumpridas e os investigados recolhidos ao sistema prisional.

Os proprietários de duas caminhonetes e os funcionários de uma farmácia foram alvos dos criminosos. Os automóveis foram recuperados e restituídos às vítimas. Na farmácia, houve subtração de valores em dinheiro do caixa.

Notícias Relacionadas

Dólar fecha em R$ 5,27 com tensões no Brasil e no exterior

Bolsa cai pelo quinto dia seguido e atinge menor nível em cinco meses

Criciúma pode pegar um gigante na terceira fase da Copa do Brasil

Morro dos Cavalos, na BR-101, deve ser totalmente liberado em até 48 horas

O Gerente da concessionária responsável comentou que as adversidades climáticas tornaram extremamente desafiador o trabalho de desobstrução da rodovia

MEC qualifica a UniSatc como instituição comunitária de educação superior

Reconhecimento pela atuação filantrópica e social reafirma sua fundação, que teve o propósito de oferecer assistência social aos operários do carvão e suas famílias