Segurança

Polícia Civil identifica ladrões de residência no interior de Orleans

Acusados teriam atolado o carro e pediram ajuda para morador local. Câmera em ginásio também contribuiu para a identificação.

Fotos: Divulgação/PC de Orleans

A Polícia Civil de Orleans, através do Setor de Investigação Criminal (SIC), coordenado pelo Delegado de Polícia Civil Ulisses Gabriel, com apoio do Delegado Bruno Sinibaldi, identificou o autores de furto praticado na comunidade de Boa Vista.

Os autores seriam dois jovens de Criciúma, sendo um com 22 anos de idade e outro um adolescente. Conforme a investigação, no dia 25 de novembro, entre 20h e 23h, os acusados arrombaram uma casa de sítio e furtaram diversos objetos. Logo após, atolaram o carro dentro da propriedade onde ocorreu o crime e foram rebocados por um morador local.

Durante a fuga, imagens do carro e dos criminosos foram captadas por uma câmera de monitoramento local instalada no ginásio da comunidade.

Agora, a Polícia Civil aguarda autorização da Justiça para realizar a prisão do maior envolvido no crime.

Fotos: Divulgação/PC de Orleans

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.