Segurança

Polícia Civil identifica ladrões de residência no interior de Orleans

Acusados teriam atolado o carro e pediram ajuda para morador local. Câmera em ginásio também contribuiu para a identificação.

Fotos: Divulgação/PC de Orleans

A Polícia Civil de Orleans, através do Setor de Investigação Criminal (SIC), coordenado pelo Delegado de Polícia Civil Ulisses Gabriel, com apoio do Delegado Bruno Sinibaldi, identificou o autores de furto praticado na comunidade de Boa Vista.

Os autores seriam dois jovens de Criciúma, sendo um com 22 anos de idade e outro um adolescente. Conforme a investigação, no dia 25 de novembro, entre 20h e 23h, os acusados arrombaram uma casa de sítio e furtaram diversos objetos. Logo após, atolaram o carro dentro da propriedade onde ocorreu o crime e foram rebocados por um morador local.

Durante a fuga, imagens do carro e dos criminosos foram captadas por uma câmera de monitoramento local instalada no ginásio da comunidade.

Agora, a Polícia Civil aguarda autorização da Justiça para realizar a prisão do maior envolvido no crime.

Fotos: Divulgação/PC de Orleans

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.