Segurança

Polícia Civil identifica “o tarado do Celta branco” em Orleans

Homem de 24 anos abordou duas mulheres por volta das 6h30

Divulgação/Polícia Civil de Orleans

Um homem conduzindo um Celta branco abordou duas jovens mulheres em situações distintas no dia 26 de abril em Orleans. A Polícia Civil identificou o carro e o autor do crime. O suspeito de iniciais M.H.B. tem 24 anos e o carro é emplacado em Orleans.

Com a primeira jovem, de 19 anos, o suspeito a seguiu e deu bom dia, enquanto se masturbava. Com a segunda vítima de 21 anos, fez a mesma coisa, mas perguntou se a moça queria uma carona. O crime de importunação sexual foi registrado no dia 26 de abril entre as 6h30 e 6h50.

O carro e o suspeito foram reconhecidos pelas vítimas. O crime de importunação sexual prevê pena de um ano até cinco anos de prisão.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes