Segurança

Polícia Civil indicia dois homens por roubos em comércio e de veículo em Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou duas investigações e concluiu pelo indiciamento de dois homens por roubos, ocorridos em julho e outubro passados, na região central e bairro Capão Bonito

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou duas investigações e concluiu pelo indiciamento de dois homens por roubos, ocorridos em julho e outubro passados, na região central e bairro Capão Bonito.

Em um dos roubos, no Centro, um homem rendeu uma mulher e subtraiu o veículo. O carro foi localizado em Jaguaruna, sendo restituído à vítima. A investigação identificou o autor (32 anos), que restou indiciado pelo roubo.

No Capão Bonito, uma mercearia foi alvo de assalto. Os autores armados levaram o dinheiro do caixa e o aparelho celular do proprietário. A ação da Polícia Civil identificou um dos autores (19 anos), indiciado pelo roubo com uso de arma de fogo e concurso de pessoas. O aparelho telefônico subtraído foi localizado e devolvido ao dono.

Notícias Relacionadas

Vacinação em SC: 290 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas nos grupos prioritários

Os grupos prioritários que estão sendo vacinados neste momento são: os trabalhadores da saúde, os idosos e pessoas com deficiência institucionalizados, a população indígena e os idosos com mais de 80 anos.

Plataforma de Inovação será lançada na segunda-feira (08/03)

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação