Segurança

Polícia Civil investiga tiros em lanchonete de Capivari de Baixo

Polícia Civil investiga tiros em lanchonete de Capivari de Baixo

Foto: Divulgação

Desde a manhã de sexta-feira, a Polícia Civil de Capivari de Baixo investiga a dupla tentativa de homicídio registrada na Choperia e Petiscos Boi Ralado, no Centro da cidade. No crime, os sócios Guilherme e Juliano foram alvejados por dois homens. Ambas as vítimas passaram por cirurgia e seu estado de saúde era estável.

De acordo com o delegado Ricardo Saroldi Chaves, que coordena as investigações, além de ouvir as testemunhas ele aguarda a recuperação das vítimas. “Tudo ainda é muito cedo para ser falado. Vamos seguir com o trabalho e, assim que possível, esclarecer o que aconteceu”, informa o delegado.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h de quinta-feira, quando o local estava cheio de clientes. Dois homens armados chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos na direção dos sócios. Eles estavam de toucas e capacetes e fugiram após os tiros.

No local, conforme o delegado, foram encontrados 13 estojos de munição calibre 380. “Ainda não sabemos o que pode ter motivado o crime”, diz o delegado. Até esta publicação, nenhum suspeito havia sido identificado.

Com informações do Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio