Segurança

Polícia Civil notifica cinco estabelecimentos comerciais de Orleans

Polícia Civil foto de arquivo

Foto: Divulgação

Policiais civis de Orleans realizaram uma ação para a fiscalização de alvarás, na noite desta terça-feira (12), em bares e similares no município.

Como resultado, cinco estabelecimentos comerciais foram notificados e receberam prazo para regularizar a documentação, sob pena de interdição. Outras fiscalizações serão realizadas para identificar se todo o comércio está em dia com o Alvará da Polícia Civil.

Toda legislação, documentos e dúvidas relacionadas aos quesitos necessários para obtenção de alvarás podem ser acessos no site da Polícia Civil de Santa Catarina.

A emissão dos alvarás foi informatizada recentemente pelo órgão, possibilitando uma série de benefícios, desde padronização, desburocratização e controles estatísticos eficientes e estratégicos para os órgãos de segurança.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo em Criciúma

Operação irá fiscalizar 40 estabelecimentos do município, três já foram autuados.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito