Segurança

Polícia Civil prende assaltante mais procurado de Tubarão

Jovem de 18 anos foi responsável pelo assalto em marcenaria onde foram levados cerca de R$ 40 mil.

Um jovem de 18 anos era considerado o assaltante mais procurado de Tubarão nos últimos dias. Sua prisão aconteceu nesta quinta-feira (25), em operação realizada por meio Divisão de Combate a Furtos e Roubos da Polícia Civil de Tubarão. O jovem foi responsável pelo roubo de R$ 40 mil de uma marcenaria há duas semanas na cidade.

Segundo a Polícia Civil, o jovem R.T.J. possui diversas passagens por roubo, porte ilegal de arma e acusado de homicídios.

No assalto à marcenaria, o grupo de assaltantes que R. integrava, efetuou disparos contra funcionários e o proprietário do estabelecimento comercial.

Segundo o delegado André Crisostomo, as investigações foram encerradas e foi possível identificar os quatro autores do assalto. A PC já conseguiu capturar dois deles. Os demais continuam foragidos.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.