Segurança

Polícia Civil prende casal suspeito de matar jovem em Araranguá

Mateus Florentino, de 22 anos, foi encontrado morto no bueiro de um residencial no último sábado, em Araranguá

Divulgação

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Araranguá prendeu um casal suspeito de ter e assassinado Mateus Florentino, de 22 anos. O fato ocorreu na manhã dessa sexta-feira, dia 18. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 12, e o corpo do jovem foi encontrado em um bueiro na Rua José Roberto Paulino, no bairro Mato Alto, em Araranguá.

Os detidos, uma mulher de 21 anos e um homem de 30, são companheiros e moram no Residencial Flor do Campo. A prisão aconteceu após um intenso trabalho de investigação e troca de informações entre os órgãos de segurança. Os suspeitos já foram ouvidos, mas a motivação do crime ainda não foi revelada, para não atrapalhar as diligências ainda em andamento.

O delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da Divisão de Investigação Criminal, comandou a ação que contou com apoio da equipe dos policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil de Araranguá e policiais do Serviço de Inteligência da PM de Araranguá, além do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O jovem foi assassinado com mais de 30 facadas que atingiram o pescoço, cabeça, rosto, abdômen.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Delegado de Orleans Fernando Henrique Guzzi esclarece sobre caça ilegal e furto de gado na Câmara de Vereadores

A convite da vereadora Mirele Debiasi, o delegado esclareceu sobre estes crimes que têm sido registrados na zona rural da cidade.

Após recesso, vereadores retomam sessões na Câmara de Lauro Müller

Orleans Clube do Livro promoverá Feira Literária às cegas neste sábado

Mais de 100 títulos serão comercializados pelo valor de R$ 5, apresentando apenas um resumo, sem informações sobre o título, capa ou autor (a).

Içara vacina pessoas a partir de 32 anos nesta quarta e quinta-feira

A imunização contra a covid-19 acontece por ordem de chegada, enquanto houver doses disponíveis.