Segurança

Polícia Civil prende dupla suspeita de assaltos na região de Tubarão

Um dos suspeitos tentou fugir de moto dos policiais e acabou colidindo com outro veículo

Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão – DIC, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Capivari de Baixo, deflagrou, nesta segunda, a “Operação Mão na Massa” e prendeu, uma dupla suspeita de cometer roubos nas cidades de Tubarão e Capivari.

Na noite da última segunda-feira (27), ocorreu um roubo a uma pizzaria no bairro Humaitá. Os criminosos roubaram dinheiro e celulares de funcionário. A equipe da DIC diligenciou e, rapidamente, conseguiu identificar os suspeitos, sendo um de 18 anos e o outro de 25 anos.

Foi representado pelas prisões temporárias de ambos, sendo estas prontamente deferidas pelo Poder Judiciário. Os policiais conseguiram apreender a moto utilizada no crime bem como parte das roupas. A equipe também conseguiu recuperar os dois celulares roubados na ocasião.

Na semana passada, em diligências que ocorreram em Capivari de Baixo, um dos suspeitos tentou fugir de moto dos policiais e acabou colidindo com outro veículo, sendo hospitalizado com traumatismo craniano.

Já o outro foi encaminhado ontem à noite ao Presídio Regional de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.