Segurança

Polícia Civil prende homem em flagrante e apreende arma de fogo em Morro da Fumaça

Após denúncia por disparos de arma de fogo e ameaça, buscas foram feitas e o homem negou ter a arma, mas a mentira foi descoberta.

Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, recebeu denúncia que um indivíduo poderia ter feito disparos de arma de fogo em uma residência, em Morro da Fumaça, além de estar ameaçando a vítima.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou por busca e apreensão no endereço do investigado, no bairro Esperança. Conforme o delegado Ulisses Gabriel, ao chegar ao local, o suspeito negou que tivesse arma. Em buscas, foram localizadas primeiro as munições calibre .22, munições calibre 32 e um carregador.

Na continuidade da diligência, a arma foi localizada junto com uma luneta e um silenciador artesanal. A arma, munições e petrechos foram apreendidos e o indivíduo preso em flagrante.

Notícias Relacionadas

Motociclista morre ao colidir com carreta na SC-441 em Jaguaruna

Segundo a guarnição de bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Onze detentos são indiciados por envolvimento na morte de colega de cela em SC

Sete dos suspeitos foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e fraude processual. Outros quatro vão responder por falso testemunho.

Revista Legislativa

Vilmar Guedes é eleito presidente do Criciúma até 2024

Ex-vice financeiro assume no lugar que era de Anselmo Freitas, que renunciou ao cargo; novo mandatário prega continuidade