Segurança

Polícia Civil prende homem em flagrante e apreende arma de fogo em Morro da Fumaça

Após denúncia por disparos de arma de fogo e ameaça, buscas foram feitas e o homem negou ter a arma, mas a mentira foi descoberta.

Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, recebeu denúncia que um indivíduo poderia ter feito disparos de arma de fogo em uma residência, em Morro da Fumaça, além de estar ameaçando a vítima.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou por busca e apreensão no endereço do investigado, no bairro Esperança. Conforme o delegado Ulisses Gabriel, ao chegar ao local, o suspeito negou que tivesse arma. Em buscas, foram localizadas primeiro as munições calibre .22, munições calibre 32 e um carregador.

Na continuidade da diligência, a arma foi localizada junto com uma luneta e um silenciador artesanal. A arma, munições e petrechos foram apreendidos e o indivíduo preso em flagrante.

Notícias Relacionadas

Departamento de Trânsito de Lauro Müller avança com sinalizações, reaproveitamento de placas e mudanças viárias

O levantamento feito pela equipe do setor identificou 67 placas que estavam em excesso ou inoperantes, e mais 72 placas que estavam armazenadas e sem uso

Déficit milionário no Tigre: Criciúma fecha primeiro semestre com prejuízo acima de R$ 6 milhões

Apesar de ainda ter mais de R$ 20 milhões em caixa, o Criciúma precisou recorrer a parte do dinheiro repassado pela Liga Forte para cobrir o déficit e manter as contas equilibradas

Uma década de história: os 10 anos da grandiosa Ponte Anita Garibaldi

Com uma extensão total de 2.830 metros e uma largura total de 25,6 metros, a ponte possui pista dupla, facilitando o fluxo de veículos na BR-101, eixo estratégico para o transporte na região Sul.

O começo de uma era marcada pelo terror e pela ansiedade: A Experiência Trinity

A luminosidade gerada pela explosão pôde ser vista a até 320 km de distância, um feito impressionante que marcou a história.