Serra

Polícia Civil prende marido suspeito de matar a companheira em Bom Jardim da Serra

Vítima foi encontrada morta na semana passada com os dois braços decepados, na comunidade de Mantiqueira.

Foto: Divulgação/São Joaquim On Line

Foto: Divulgação/São Joaquim On Line

A Polícia Civil de São Joaquim prendeu nesta quinta-feira (25) um homem suspeito de ser o responsável pela morte de uma mulher na semana passada, em Bom Jardim da Serra.

O corpo de Joana de Fátima Marchesine de 38 anos foi encontrado em estado de putrefação na comunidade de Mantiqueira, sem os dois braços. Ela era natural de São Joaquim

O delegado da Polícia Civil de São Joaquim Diego Azevedo, prendeu preventivamente o ex-marido da vítima como sendo o autor do homicídio. As informações são do São Joaquim On Line.

Conforme as investigações, o marido de Joana, natural do Rio Grande do Sul, não registrou nenhum pedido de busca mesmo após 20 dias do desaparecimento da companheira. O suspeito nega. Na casa do acusado, a PC encontrou uma toalha suja de sangue e cabelo da suposta vítima.

O material foi recolhido e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias – IGP para o cruzamento de informações com o material genético da mulher assassinada.

Os braços da vítima ainda não foram encontrados. A PC estuda a possibilidade do assassino ter decapitado os braços para dificultar a identificação da vítima.