Segurança

Polícia Civil prende suspeito de pedofilia em Orleans

Após investigações, a Polícia Civil identificou a vítima de oito anos

Divulgação

Através de uma denúncia ao Disque 100, a Polícia Civil de Orleans começou a investigar um possível caso de estupro de vulnerável. A polícia constatou que um jovem de 25 anos estava praticando o crime contra uma criança de oito anos. O crime ocorreu no mês de março em Orleans.

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu autorização judiciária para ouvir a vítima de oito anos. A criança relatou com riqueza de detalhes várias violências sexuais realizadas pelo adulto. A polícia ainda suspeita que podem haver mais duas vítimas.

No dia 27 de abril a juíza da 2° Vara Dra. Bruna Canella Becker deferiu a prisão preventiva do suspeito, com apoio do Promotor de Justiça, Fernando Ramos. Na tarde de terça-feira (28), a Polícia Civil interrogou o suspeito e lhe prendeu, encaminhando-o ao Presídio Santa Augusta. O homem inicialmente negou as acusações, mas ao caminho do presídio confessou o crime. O suspeito ainda afirmou que fez a pedido da criança e que “Deus já havia perdoado”.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes