Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam dois simulacros de arma de fogo, sendo um deles compatível com o utilizado durante o roubo.
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o roubo ocorrido em 18 de setembro, em um estabelecimento comercial no centro de Siderópolis. O crime foi praticado por um homem que simulou estar armado e levou dinheiro do caixa. O suspeito foi preso durante operação policial realizada nesta quinta-feira, dia 9, no Loteamento Dona Sebastiana, em Siderópolis.
De acordo com a Delegacia de Polícia do município, a investigação reuniu provas, depoimentos e análises técnicas que apontaram a autoria do crime. Com base nas evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e pela busca domiciliar, ambas deferidas pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam dois simulacros de arma de fogo, sendo um deles compatível com o utilizado durante o roubo. O homem foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Santa Augusta, onde permanece à disposição da Justiça. Com o encerramento das diligências, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.