Segurança

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas na comunidade de Santana, em Urussanga

D. C., de 21 anos, teve a prisão temporária decretada, sendo cumprida nesta quinta-feira, dia 2.

Foto: Polícia Civil

Após investigações, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Urussanga, no dia 27 de agosto deste ano, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na comunidade de Santana. O local estava servindo como boca de fumo e o mandado foi deferido pelo juiz, com aval do Ministério Público, depois de diversos monitoramentos Polícia Civil, tanto dos investigados quanto do local.

Na residência, com apoio do K9 (Núcleo de Operação com Cães) da Polícia Civil de Criciúma, foi apreendida maconha prensada escondida no terreno situado nos fundos do imóvel. Além disso, havia também maconha plantada em um vaso. O dono da casa não estava no local. Segundo apurado, ele teria fugido na noite anterior, quando a Polícia Militar esteve no local. Na ocasião, L. A. G., de 21 anos, que estava frequentando a residência, foi preso.

Conforme o delegado Ulisses Gabriel, a investigação segue através do inquérito policial, que havia sido instaurado depois de uma denúncia anônima e de um relatório prévio. Na investigação, acabou sendo decretada a prisão temporária do suspeito, que acabou sendo preso nesta quinta-feira, dia 2. D. C., de 21 anos, em ato de interrogatório, permaneceu em silêncio.

Notícias Relacionadas

Onze detentos são indiciados por envolvimento na morte de colega de cela em SC

Sete dos suspeitos foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e fraude processual. Outros quatro vão responder por falso testemunho.

Revista Legislativa

Vilmar Guedes é eleito presidente do Criciúma até 2024

Ex-vice financeiro assume no lugar que era de Anselmo Freitas, que renunciou ao cargo; novo mandatário prega continuidade

94 pedras de crack são apreendidas com adolescente de 16 anos em Tubarão

O menor de idade foi alcançado pelo Tático na tentativa de fuga e afirmou participar do comércio de entorpecentes com um comparsa que escapou