Segurança

Polícia Civil prende traficante no bairro Jardim Elisabeth, em Cocal do Sul

M. R. P., de 28 anos, foi preso em flagrante; um quilo de maconha e 42 gramas de cocaína foram apreendidos.

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Cocal do Sul prendeu M. R. P., de 28 anos, em flagrante, por tráfico e temporariamente por tráfico e associação para o tráfico, nesta quinta-feira, dia 9.

O crime vinha sendo investigado após denúncias anônimas. A busca e apreensão na residência do suspeito foi autorizada e a prisão temporária decretada. Duas equipes com policiais de Urussanga, Orleans e Cocal do Sul foram até o local e aprenderam aproximadamente um quilo de maconha, 42 gramas de cocaína, três celulares, balança de precisão e insumos para empacotar as drogas.

O sucesso da operação, conforme o delegado Ulisses Gabriel, ocorreu graças ao apoio e agilidade na análise dos pedidos, por parte do Poder Judiciário de Urussanga e do Ministério Público.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.