Segurança

Polícia Civil prende traficantes no centro de Jaguaruna

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (31/03/2021), durante diligências investigativas, a Polícia Civil de Jaguaruna prendeu em flagrante um homem de 29 anos, no Centro do Município, pela suposta prática do crime de tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas, no interior de uma pochete, 35 porções de “cocaína” e R$ 736,00 em dinheiro. O homem ainda confessou à equipe policial que havia mais substâncias entorpecentes armazenadas em sua residência, no Balneário Dunas do Sul, local onde foram apreendidos aproximadamente 170g de “maconha” e R$ 10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro.

Após a formalização do Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Polícia de Jaguaruna, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito