Segurança

Polícia Civil promove corrida de rua em Criciúma em alusão aos 211 anos da instituição

Corrida do Bem reúne mais de 700 participantes em Criciúma

Foto: Clara Fernandes / Novo Texto Comunicação

Para marcar os 211 anos da instituição, a Polícia Civil de Santa Catarina realizará no dia 23 de julho uma corrida de rua, em Criciúma, com percursos de 5k e 10k assim como corrida Kids. Largada será às 8h, na Rua da Gente, área central do município.

Trata-se de um evento de caráter esportivo e social que tem por finalidade difundir a prática do esporte como promoção da saúde, condicionamento físico, interação social e melhoria na qualidade de vida das pessoas.

A prova é destinada a atletas profissionais e amadores de todas as idades, que se encontrem em perfeito estado de saúde. Por se tratar de um evento comemorativo ao aniversário da Polícia Civil será incentivada a participação dos integrantes de todos os órgãos que compõem as forças de segurança pública dos estados e municípios, com desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição, assim compreendidos: Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros Militar e Guardas Municipais.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Informações e inscrições no link rsfproeventos.com.br

 

Notícias Relacionadas

Resultado da Mega-Sena 2715 de hoje 20/04: confira os números sorteados

Prêmio de R$ 100 milhões em disputa na Mega-Sena; veja se você ganhou

Homem é preso por comprar fios de energia furtados

Homem é encontrado morto em casa abandonada em Araranguá

SC amanhece ‘congelante’ pelo 3º dia consecutivo e paisagens ficam totalmente brancas

Paisagens da Serra ficam congelantes e atraem a curiosidade de moradores e turistas