Segurança

Polícia Civil realiza Operação PC 27 em Orleans

Uma pessoa foi presa durante ação dos policiais em estabelecimentos e residências. Ação é realizada em todo o país em combate a crimes contra o patrimônio.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma pessoa foi presa na tarde desta quinta-feira (14) durante uma operação policial em Orleans. Intitulada como “Operação 27”, policiais civis realizaram abordagens e vistorias em cinco estabelecimentos comerciais.

Conforme a Polícia Civil, o objetivo da operação é tornar o final de ano da população brasileira mais seguro e com menos delitos contra o patrimônio dos brasileiros, chamando a atenção para o Projeto de Lei (PL 27) que visa a agravar os delitos patrimoniais cometidos no ambiente interno das residências.

O nome da operação PC 27, que ocorre em todo o Brasil nos dias 14 e 15 de Dezembro se dá em alusão aos 27 estados de nossa Federação, com vistas a executar a prisão de indivíduos responsáveis por crimes patrimoniais, especialmente furtos e roubos, incluindo autores de latrocínio.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito