Segurança

Polícia Civil recupera camionete roubada em Cocal do Sul

Crime aconteceu em frente a um bar na noite desta quarta-feira (16), no bairro Jardim Elizabeth.

Foto: Evandro Rodrigues/Polícia Civil de Cocal do Sul

Após receber informações de populares, a Polícia Civil recuperou na tarde desta quinta-feira (17), uma camionete roubada no dia anterior em frente a um bar, em Cocal do Sul. O veículo Mitsubishi Pajero foi encontrado por volta das 15 horas, em uma barreira no Loteamento Mina Visconde, em Morro da Fumaça.

“A camionete está sem a chave de ignição e não há dano aparente até então”, comentou o responsável pela Polícia Civil de Cocal do Sul, Evandro Rodrigues.

O roubo aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (16), em frente ao Bar do Veronez, na Avenida Fernando Furlan no bairro Jardim Elizabeth. No veículo estava um casal de moradores de Urussanga: A.P.C.B. de 30 anos e seu marido L.P.B. de 32 anos.

Conforme depoimento à Polícia Militar, eles foram abordados por três homens armados em uma camionete Hyundai Tucson de cor prata. “Os criminosos estavam armados com pistolas e cobriam os rostos para não serem identificados no momento da abordagem. O casal foi retirado do carro e os assaltantes partiram em fuga. Acreditamos que o veículo utilizado no roubo tenha sido furtado há aproximadamente 10 dias em Criciúma”, relata o comandante da Polícia Militar em Cocal do Sul, Sargento Fontoura.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.