Segurança

Polícia Civil recupera celular roubado em Orleans

O crime teria ocorrido em junho, contra um jovem que trafegava a pé pelo bairro Lomba

Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Orleans investigou e localizou o responsável pelo roubo de um celular no mês de junho. O crime teria ocorrido contra um jovem que trafegava a pé pelo bairro Lomba.

Segundo a PC, a entrega do aparelho Iphone foi entregue à vítima nesta segunda-feira (09). Quanto aos envolvidos no roubo, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Civil de Orleans orienta ainda aos cidadãos que, “ao comprarem um celular usado, verifiquem a procedência do aparelho para não incorrerem em crime”.

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.