Segurança

Polícia Civil recupera TV e notebook furtados do CRAS de Orleans

Parte dos objetos foram recuperados com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), em Tubarão.

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Orleans, com o apoio de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, após trabalho investigativo, recuperou, nesta segunda-feira, 27, no bairro São Martinho, em Tubarão, parte dos objetos furtados do CRAS de Orleans no dia 18.

Na ocasião, o autor ingressou no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Orleans por uma janela e subtraiu uma televisão, um notebook e uma caixa de som. Um homem, residente em Tubarão, foi detido.

Após apresentar os objetos e confessar que pagou R$ 300,00 por eles, foi liberado. O itens foram avaliados em R$ 2 mil. Conforme o delegado Fernando Guzzi, a Polícia Civil segue na busca do objeto faltante e na prisão do autor do furto. A TV e o notebook foram restituídos ao CRAS.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito