Segurança

Polícia de Criciúma já tem suspeitos do nono homicídio do ano

Delegado André Milanese

Foto: Arquivo / Portal Engeplus

As autoridades vinham comemorando a redução do número de homicídios em Criciúma. No dia em que se registravam os dois meses do último caso, houve uma ocorrência ontem no bairro Santo André. O assassinato do homem de 25 anos, caso que segue em investigação pela Polícia Civil, foi o nono de 2017 na cidade.

“É uma redução que vem de dois anos para cá na quantidade de homicídios, mas infelizmente tivemos essa ocorrência agora”, comenta o delegado André Milanese, que apura com a sua equipe este caso.

O corpo da vítima foi desovado em um matagal no bairro Montevidéu onde o autor tentou atear fogo no cadáver. “Acabou sendo superficial, foi possível identificar o homem que tinha antecedentes por roubo e tráfico e também era usuário de drogas”, detalha Milanese. Conforme o delegado informou ao Portal Engeplus, já há suspeitos.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.