Segurança

Polícia desarticula venda de drogas e prende dois em Grão Pará

A prisão, juntamente com a apreensão de drogas, ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias da comercialização que ocorreria no centro da cidade.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (26), acusados de tráfico de drogas em Grão Pará. A prisão, juntamente com a apreensão de drogas, ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias da comercialização que ocorreria no centro da cidade.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e Agência de Inteligência da PM de Braço do Norte, juntamente com a guarnição de Grão Pará, iniciaram ao acompanhamento e a abordagem do primeiro acusado. O homem de 48 anos estava em um VW Gol trafegando pelo centro da cidade. Com ele, aproximadamente 200 gramas de maconha foram encontrados.

Logo após, os policiais se deslocaram até a casa do segundo acusado, localizada na comunidade de Morro São João. Lá, um jovem de 26 anos foi encontrado e na propriedade, foram encontrados outras 230 gramas de maconha. A droga estava escondida dentro de um galinheiro.

Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.