Segurança

Polícia desarticula venda de drogas e prende dois em Grão Pará

A prisão, juntamente com a apreensão de drogas, ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias da comercialização que ocorreria no centro da cidade.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (26), acusados de tráfico de drogas em Grão Pará. A prisão, juntamente com a apreensão de drogas, ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias da comercialização que ocorreria no centro da cidade.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e Agência de Inteligência da PM de Braço do Norte, juntamente com a guarnição de Grão Pará, iniciaram ao acompanhamento e a abordagem do primeiro acusado. O homem de 48 anos estava em um VW Gol trafegando pelo centro da cidade. Com ele, aproximadamente 200 gramas de maconha foram encontrados.

Logo após, os policiais se deslocaram até a casa do segundo acusado, localizada na comunidade de Morro São João. Lá, um jovem de 26 anos foi encontrado e na propriedade, foram encontrados outras 230 gramas de maconha. A droga estava escondida dentro de um galinheiro.

Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.