Segurança

Polícia desarticula venda de drogas e prende dois em Grão Pará

A prisão, juntamente com a apreensão de drogas, ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias da comercialização que ocorreria no centro da cidade.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (26), acusados de tráfico de drogas em Grão Pará. A prisão, juntamente com a apreensão de drogas, ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias da comercialização que ocorreria no centro da cidade.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e Agência de Inteligência da PM de Braço do Norte, juntamente com a guarnição de Grão Pará, iniciaram ao acompanhamento e a abordagem do primeiro acusado. O homem de 48 anos estava em um VW Gol trafegando pelo centro da cidade. Com ele, aproximadamente 200 gramas de maconha foram encontrados.

Logo após, os policiais se deslocaram até a casa do segundo acusado, localizada na comunidade de Morro São João. Lá, um jovem de 26 anos foi encontrado e na propriedade, foram encontrados outras 230 gramas de maconha. A droga estava escondida dentro de um galinheiro.

Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.