Geral

Polícia descobre desmanche de veículos em Pescaria Bra

Operação realizada entre as polícias Civil e Militar ocorreu nesta terça-feira

Foto: Divulgação

Um desmanche de veículos foi descoberto pelas polícias Civil e Militar, em Pescaria Brava. Uma operação realizada nesta terça (19) terminou com a prisão de três suspeitos e diversos equipamentos apreendidos.

O local fica no bairro Sertão da Estiva, onde as autoridades montaram campana e flagraram atividades suspeitas, onde os envolvidos estavam carregando peças de veículos.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Assim que dois homens saíram com um carro, as polícias iniciaram o acompanhamento do veículo.

“Após uma perseguição na BR-101, os suspeitos foram abordados e detidos, e o veículo foi encontrado repleto de peças identificadas como provenientes de veículos furtados, muitos deles com registros de furto no Rio Grande do Sul”, informou a Polícia Civil.

Além disso, durante a operação, um outro indivíduo envolvido no desmanche foi detido em uma residência de dois pisos, onde foram encontrados vários veículos já desmontados.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!]

Segundo a polícia, foram encontrados ao menos sete componentes mecânicos com registro de furto/roubo, a maioria deles motores.

Com informações do Sul Agora

 

Notícias Relacionadas

Polícia descobre desmanche de carro e prende dois homens em Criciúma

‘Um dos maiores’: PM desmantela desmanche de veículos e seis pessoas são presas em Criciúma

Carros e peças foram encontrados em um pavilhão no bairro Demboski

Última etapa Copa 60 anos Coopercocal de Bocha de Cancha

ACIO lança concurso “Slogan de Ouro” e premiará o vencedor

O autor da frase mais criativa receberá vouchers para capacitações, cesta de café e itens como mochila, caneca, mousepad e entre outros.