Segurança

Polícia detém adolescente com mais de 500 pedras de crack, em Tubarão

Droga estava escondida em tubulação de esgoto de uma casa no bairro Fábio Silva.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um adolescente de 15 anos foi detido pela Polícia Militar na noite deste domingo (06), com 536 pedras de crack, em Tubarão. A droga estava escondida dentro da tubulação do esgoto sanitário de um banheiro. O fato ocorreu por volta de 20h20min, em uma residência no bairro Fábio Silva.

Segundo divulgado pela PM, o jovem e outro rapaz, tentaram fugir dos policiais ao perceberem a movimentação da viatura durante rondas na Avenida Marcolino Martins Cabral.

Durante a fuga, o adolescente de 15 anos entrou em uma casa com um pacote em mãos. Ele foi abordado e, em buscas pelas drogas, os policiais encontraram as pedras de crack dentro da tubulação.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio