Segurança

Polícia divulga retrato-falado de suspeito de cometer violência sexual

Pelas características descritas, o criminoso tem cerca de 40 anos, é barrigudo e possui tatuagens no braço e dedos da mão direita.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma divulga o retrato-falado do homem suspeito de ter cometido violência sexual às 6h30min do dia 11 de março contra uma adolescente de 16 anos.
Conforme os relatos da vítima na ocasiao, o autor do crime estava em um veículo Fiat/Uno, duas portas, de cor cinza, com um adesivo "Deus é Fiel" colado no painel. A jovem teria sido abordada por ele em uma parada de ônibus localizada na aveida Universitária, no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Conforme o delegado André Milanese, a adolescente foi forçada pelo autor a entrar no carro, sob ameaça de uma arma de fogo pequena e prata. Em seguida, ela foi levada até um matagal nas proximidades da rodovia BR-101, onde foi estuprada, sendo o crime interrompido por um motociclista que passava pelo local, se aproximou e assustou o estuprador, conseguindo a vítima fugir do carro.

Pelas características descritas, o criminoso tem cerca de 40 anos, é barrigudo e possui tatuagens no braço e dedos da mão direita.

Qualquer informação sobre a autoria do crimedeve ser dada à DIC de Criciúma através do telefone (48) 3461-9800.
 

Engeplus – Ana Paula Cardoso