Segurança

Polícia divulga vídeo de roubo com faca que levou à prisão de suspeito em Criciúma

Crime ocorreu em novembro no bairro Santa Bárbara; suspeito ameaçou vítimas e fugiu a pé.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou um vídeo de câmera de segurança relacionado a um roubo com uso de faca ocorrido em novembro deste ano, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. As imagens fazem parte da investigação que resultou na identificação e prisão de um homem de 31 anos.

De acordo com o delegado Yuri Miqueluzzi, da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), o autor utilizou uma faca para ameaçar as vítimas, subtrair dois aparelhos celulares e fugiu a pé logo em seguida.

Ainda conforme o delegado, as imagens, aliadas a diligências e análises técnicas realizadas pelos policiais civis, foram fundamentais para o esclarecimento da autoria do crime. Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil solicitou a prisão do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário.

O suspeito também possui condenação anterior, com pena pendente de cumprimento por outro delito.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco click aqui.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio