Segurança

Polícia encontra armas utilizadas em roubos na região de Tubarão

As armas foram encontradas em uma casa em Jaguaruna

Divulgação

Após receber informações, a Polícia Militar, através da Agência de Inteligência de Tubarão, encontrou armas utilizadas em roubos praticados na cidade de Tubarão. As armas foram localizadas em Jaguaruna, na casa do avô de um dos suspeitos.

Os policiais foram até a casa e encontraram uma pistola calibre 380 com 12 munições e dentro de uma meia mais cinco munições de calibre 380 e sete munições de revólver calibre 32. Os policiais conversaram com o homem de 64 anos que estava na casa.

O idoso informou que um homem havia deixado as armas ali há alguns dias, mas não soube informar o nome. O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e as armas e munições apreendidas.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.