Segurança

Polícia encontra nove pés de maconha e adolescente diz ser dono do cultivo em Braço do Norte

Além das plantas, foram apreendidos maconha, balança de precisão, rádios comunicadores e um simulacro de arma.

Foto: Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após a Polícia Militar encontrar nove pés de maconha na tarde deste domingo (6), no bairro Floresta, em Braço do Norte.

Durante a ocorrência, os policiais também localizaram 65,2 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, um celular e um simulacro de arma de fogo.

Segundo a PM, o adolescente afirmou ser responsável pelas plantas e pela droga encontrada.

Ele foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil com todo o material. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Homem é encontrado com ferimentos por arma de fogo na cabeça e no pescoço em conveniência de Barra Velha

Vítima estava em estabelecimento na Avenida Simas, no bairro Itajuba, e foi encaminhada ao Pronto Atendimento.

Adolescente filmou ao menos duas mulheres em banheiro de universidade no bairro Universitário, em Criciúma

Segundo a Polícia Civil, jovem permaneceu cerca de 20 minutos no banheiro feminino e foi localizado em um terminal de ônibus; celular passará por perícia.

Adolescente é apreendido com 156 pinos de cocaína em Tubarão

Jovem de 17 anos estava com 138 gramas da droga; um ciclomotor também foi apreendido.

Colisão entre duas motocicletas deixa dois feridos em Urussanga

Jovem de 20 anos foi encaminhado ao hospital; outro condutor, de 51 anos, recebeu atendimento e recusou o transporte.