Segurança

Polícia encontra ossada humana em dunas

Foto: Revista W3

Foto: Revista W3

Uma ossada humana foi desenterrada das dunas da Praia da Meta, em Arroio do Silva, nesse sábado. Conforme informações da Revista W3, o delegado Jair Pereira Duarte, responsável pelas investigações, acredita que a ossada seja de Daniel Izidoro Cardoso, de 32 anos, desaparecido há cerca de um ano.

A investigação sobre o sumiço de Cardoso não havia levado a polícia até ele por meses. Na última semana, no entanto, o caso sofreu uma reviravolta. Um jovem de 19 anos foi até a delegacia e confessou ter participado do homicídio de Cardoso.

Os policiais civis realizaram escavações na última terça-feira no local indicado pelo jovem, mas nada foi encontrado. Na manhã deste sábado, no entanto, outro rapaz foi preso e apontou as dunas da Praia da Meta como local onde estaria enterrada a vítima.

Após horas de escavação, uma ossada foi encontrada por volta das 14h30min. Para ter certeza que os ossos são de Cardoso, um exame de DNA será realizado nos próximos dias. A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).