Segurança

Polícia encontra plantação de maconha dentro de casa em Garopaba

Mais de 20 quilos da droga foram apreendidas, juntamente com balança de precisão e estufas. Na estrutura, 148 mudas da planta eram mantidas.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

As Polícias Civil e Militar se depararam com uma estrutura preparada e já em funcionamento, para o plantio e venda de maconha na tarde desta sexta-feira (22), em Garopaba. O flagrante aconteceu por volta das 15h45min, em uma residência após denúncias e monitoramento do local. A operação foi realizada pelo Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e Polícia Civil da cidade.

Após a abordagem de um homem, os policiais encontraram a residência. Nela, foram encontrados e apreendidos uma balança de precisão, mais de 20 quilos de maconha, dinheiro, inclusive de moeda americana, e cheques. Em outra repartição da residência, a estrutura para o plantio da droga: 5 estufas e 148 mudas da planta.

Ainda durante a operação, informações levaram os policiais até um estabelecimento onde foram localizadas mais 254 gramas de maconha. Uma mulher, responsável pelo local, também foi presa

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garopaba.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.