Operação conjunta da PM de Siderópolis e Treviso desarticulou esquema que funcionava no bairro Rio Fiorita.
Foto: Divulgação
Três homens foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (4) durante uma operação conjunta das Polícias Militares de Siderópolis e Treviso. A ação desarticulou um ponto de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis.
As guarnições foram acionadas após uma denúncia de que a residência servia como base para o comércio de entorpecentes e depósito de produtos de origem ilícita. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a informação e encontraram 31 gramas de cocaína, 4,4 gramas de maconha, R$ 52 em dinheiro, além de embalagens plásticas, quatro celulares, um veículo VW Gol branco e equipamentos de monitoramento.
Entre os itens apreendidos estavam eletrodomésticos furtados de uma empresa local, que foram reconhecidos pela vítima. Os suspeitos, dois de 28 anos e um de 37, foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Criciúma.