Segurança

Polícia frustra furto em loja e prende ladrão em Criciúma

Giroflex PM foto noturna

Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

A Polícia Militar de Criciúma flagrou um homem, com iniciais M. S. B., de 37 anos, furtando uma loja localizada na Avenida Universitária, no bairro São Defende, por volta da 1h30min desta terça-feira (17). As guarnições foram acionadas após o disparo de alarme.

Chegando ao local, os policiais constataram que a janela lateral estava quebrada e que, no interior do local, havia barulhos. Diante dos fatos, as guarnições entraram na loja pela porta dos fundos, que estava aberta, e se depararam com alguns móveis quebrados, estilhaços de vidros e todos os caixas arrombados.

Em busca pela loja, foi encontrado o criminoso. Com ele, foi localizado o valor de R$ 50 em espécie. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

PM de Criciúma evita mais um furto 

Horas depois, por volta das 3h30min, a PM, em rondas pela Avenida Centenário, no bairro Pinheirinho, avistou T. F. F., 29 anos, em atitude suspeita mexendo na porta de uma drogaria. A guarnição fez a abordagem e percebeu que a fechadura estava danificada e que o homem estava tentando entrar no estabelecimento abrindo o cadeado de uma segunda porta. Ele também foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.