Segurança

Corpo encontrado na Praia do Gi em Laguna é do apresentador Mukirana

A vítima seria Clóvis William dos Santos de 44 anos. Mukirana, como era conhecido, atuava na imprensa regional da Amurel.

Foto: Divulgação

O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (07), na Praia do Gi em Laguna, é do jornalista Clóvis William dos Santos, conhecido como Mukirana. Segundo divulgado pela imprensa da região de Tubarão, a vítima apresentava sinais de agressão.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio. Conforme divulgado pela jornalista Mirna Graciela do HC Notícias, o corpo de Murkirana apresentava indícios que foi amarrado. Ainda, perto do corpo havia um fio de televisor, possivelmente utilizado no possível crime.

Mukirana de 44 anos é atuava como colunista, apresentador de TV e também de DJ.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.