Geral

Polícia interrompe festa com 30 pessoas em Tubarão

A aglomeração foi flagrada em uma casa no bairro Km 63.

Divulgação

Mais uma ocorrência de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alheio foi registrada em Tubarão. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 30, no bairro Km 63.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que havia aglomeração de pessoas e som alto em uma residência. Ao chegar no local, constatou cerca de 30 pessoas no local.

A caixa de som utilizada na festa foi apreendida. Dois jovens de 22 e 24 anos responderão um termo circunstanciado.

Desde março, reuniões públicas ou privadas, assim como eventos em geral, independentemente da quantidade de pessoas, estão suspensas no estado por tempo indeterminado.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.