Segurança

Polícia investiga possível caso de estupro de criança autista em Tubarão

O aluno relatou ao instrutor do Proerd que tinha dificuldades para sentar e indicou o possível autor dos abusos. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (07).

Foto: Divulgação

Durante uma aula do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd em um escola de Tubarão, uma criança de 8 anos chamou a atenção do instrutor. O aluno era autista e tinha dificuldades para sentar. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (07).

Após conquistar a atenção do menino através de bichos de pelúcia, o instrutor e a professora foram informados do local onde ele sentia dor e, possivelmente, era abusado sexualmente. Em determinado momento, a criança confessou quem seria o autor do abuso.

A Polícia Militar foi acionada com o Conselho Tutelar, que deram prosseguimento ao caso. Todos foram encaminhados para a delegacia especializada da cidade para conversarem com uma psicóloga.

O caso segue em investigação.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Van capota e deixa criança gravemente ferida em Lauro Müller

Segundo informações extra-oficiais, a vítima que estava com os pais, foi arremessada para fora do veículo.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

MultiOx: produto de limpeza doméstica é novidade na Feira Casa Pronta em Tubarão

Novidade é exclusividade da Guimarães Produtos de Limpeza, empresa com mais de 30 anos no mercado. Este e outros produtos serão apresentados a partir desta quarta-feira (23) aos visitantes que passarem pelo piso térreo do Farol Shopping.