Segurança

Polícia investiga possível caso de estupro de criança autista em Tubarão

O aluno relatou ao instrutor do Proerd que tinha dificuldades para sentar e indicou o possível autor dos abusos. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (07).

Foto: Divulgação

Durante uma aula do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd em um escola de Tubarão, uma criança de 8 anos chamou a atenção do instrutor. O aluno era autista e tinha dificuldades para sentar. O fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (07).

Após conquistar a atenção do menino através de bichos de pelúcia, o instrutor e a professora foram informados do local onde ele sentia dor e, possivelmente, era abusado sexualmente. Em determinado momento, a criança confessou quem seria o autor do abuso.

A Polícia Militar foi acionada com o Conselho Tutelar, que deram prosseguimento ao caso. Todos foram encaminhados para a delegacia especializada da cidade para conversarem com uma psicóloga.

O caso segue em investigação.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Líder Atacadista inaugura sua quarta loja nesta sexta-feira, em Tubarão

A proposta do empresário José Carlos Esser, o Cau, é oferecer produtos de varejo com preço de atacado, promovendo economia e fomentando a economia na região.