Segurança

Polícia Militar apreende drogas escondidas em construção, em Balneário Arroio do Silva

O fato aconteceu por volta das 18 horas, quando uma guarnição da PM de Araranguá em rondas recebeu a informações sobre a movimentação de suspeitos no bairro Praia do Pescador. 

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (15), mais de 6kg de drogas em Balneário Arroio do Silva. O fato aconteceu por volta das 18 horas, quando uma guarnição da PM de Araranguá em rondas recebeu a informações sobre a movimentação de suspeitos no bairro Praia do Pescador.

Conforme a denúncia, um homem teria escondido uma mochila com drogas em uma residência em construção. Já em buscas na casa, os policiais militares localizaram a mochila e em seu interior vários tabletes de maconha.

Após finalização dos procedimentos de entrega da droga, nova denúncia chega aos policiais militares, e informava que o homem havia retornado ao local e escondido mais droga em outra residência em construção.

No local, os policiais militares localizaram mais 1,6kg de maconha, 285 gramas de crack e 969 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão. Buscas foram realizadas, mas o homem não foi localizado.

Diante dos fatos, o restante da droga foi encaminhado à central de polícia.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.