Segurança

Polícia Militar apreende quase 100 quilos de drogas na Tubarão

Ação teve apoio da Polícia Rodoviária Federal

Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão com apoio das guarnições de Laguna, Imbituba, Agência de Inteligência e PRF realizaram a apreensão de quase 100 quilos de maconha na cidade de Tubarão. Ocorrência foi registrada por volta das 23h50 desta terça-feira (16).

Os quatro suspeitos já são conhecidos no meio policial e possuem diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo na região. Segundo informações, a droga viria da cidade de Florianópolis, onde os suspeitos buscariam em dois carros. Um GM celta onde a droga foi encontrada e uma Toyota/Fielder, que fazia a função de escolta.

A ação foi monitorada desde a ida a Florianópolis até a volta para a cidade de Tubarão, local onde os veículos foram abordados. As forças de segurança pública passaram a trabalhar de modo que os veículos fossem abordados simultaneamente. Também foi apreendida uma quantidade de dinheiro.

A droga apreendida renderia grande lucro ao crime na cidade, sendo de suma importância a sua interceptação. Foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos.

Notícias Relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Orleans

O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado na manhã deste domingo, dia 20, por volta das 6h20min da manhã, para atender um incêndio em uma madeireira no bairro Oratório, município de Orleans.

Nova Veneza celebra 130 anos com entrega de rua e corte de bolo

O tradicional corte do bolo de aniversário também foi realizado.

Mais de 300 mil doses de vacina contra Covid-19 desembarcam em SC

Nova remessa com doses do imunizante deve chegar ao aeroporto da Capital Catarinense durante a noite.

Urussanga: dois homens são presos por tráfico de drogas

Cerca de 43 buchas de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.