Segurança

Polícia Militar apreende quase 100 quilos de drogas na Tubarão

Ação teve apoio da Polícia Rodoviária Federal

Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão com apoio das guarnições de Laguna, Imbituba, Agência de Inteligência e PRF realizaram a apreensão de quase 100 quilos de maconha na cidade de Tubarão. Ocorrência foi registrada por volta das 23h50 desta terça-feira (16).

Os quatro suspeitos já são conhecidos no meio policial e possuem diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo na região. Segundo informações, a droga viria da cidade de Florianópolis, onde os suspeitos buscariam em dois carros. Um GM celta onde a droga foi encontrada e uma Toyota/Fielder, que fazia a função de escolta.

A ação foi monitorada desde a ida a Florianópolis até a volta para a cidade de Tubarão, local onde os veículos foram abordados. As forças de segurança pública passaram a trabalhar de modo que os veículos fossem abordados simultaneamente. Também foi apreendida uma quantidade de dinheiro.

A droga apreendida renderia grande lucro ao crime na cidade, sendo de suma importância a sua interceptação. Foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos.

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado