Segurança

Polícia Militar apreende quase 100 quilos de drogas na Tubarão

Ação teve apoio da Polícia Rodoviária Federal

Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão com apoio das guarnições de Laguna, Imbituba, Agência de Inteligência e PRF realizaram a apreensão de quase 100 quilos de maconha na cidade de Tubarão. Ocorrência foi registrada por volta das 23h50 desta terça-feira (16).

Os quatro suspeitos já são conhecidos no meio policial e possuem diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo na região. Segundo informações, a droga viria da cidade de Florianópolis, onde os suspeitos buscariam em dois carros. Um GM celta onde a droga foi encontrada e uma Toyota/Fielder, que fazia a função de escolta.

A ação foi monitorada desde a ida a Florianópolis até a volta para a cidade de Tubarão, local onde os veículos foram abordados. As forças de segurança pública passaram a trabalhar de modo que os veículos fossem abordados simultaneamente. Também foi apreendida uma quantidade de dinheiro.

A droga apreendida renderia grande lucro ao crime na cidade, sendo de suma importância a sua interceptação. Foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos.

Notícias Relacionadas

Aedes Aegypti: mosquito da dengue gera alerta em Criciúma

De 2019 para o ano seguinte houve um aumento de 444% no número focos. Os maiores registros vêm dos bairros Próspera e Nossa Senhora da Salete.

CCR ViaCosteira informa desvio no tráfego da BR-101 na região de Araranguá

A CCR ViaCosteira está atenta ao fluxo de veículos, por isso realiza os serviços em horários que causem o menor impacto possível.

Siderópolis registra 20ª morte pela Covid-19

A mulher apresentava comorbidades

Grandes nomes do Skate confirmados no STU National

Evento inicia nesta quinta-feira em Criciúma (SC). Seguindo todos os protocolos sanitários, disputa abre o calendário brasileiro, nas modalidades street e park, e vale pontos na corrida olímpica