Segurança

Polícia Militar de Criciúma apreende quase seis quilos de maconha em apartamento no bairro Santa Bárbara

No total, os policiais, com apoio do canil, localizaram 5,9 quilos de maconha, 418 gramas de cocaína e cinco gramas de crack.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Criciúma foi acionada para verificar um atrito verbal em um edifício no bairro Santa Bárbara, na noite desta quarta-feira, dia 29. Chegando no bloco indicado, os policiais visualizaram S. S. S. e indagaram se havia acontecido alguma briga no local e ela demonstrou ter ficado assustada.

Os policiais então perguntaram se poderiam entrar no apartamento e verificar se tinha mais alguém, pois, pelas ligações, estaria havendo bastante gritaria. Ela então aceitou que a guarnição entrassem. Os policiais verificaram na sala, na cozinha e nos dois quartos. Quando chegaram próximo ao último cômodo, ela tirou a chave da porta, ficando nervosa com a situação.

Na sequência, ela entregou a chave para os policiais abrirem a porta do quarto e disse que o cômodo é usado por seu filho D. S. M.. Quando os policiais entraram, sentiram um forte cheiro de drogas. Ao abrir uma gaveta, visualizaram grande quantidade de maconha e cocaína. Neste momento, foi acionado o K9 para que fosse feito um faro técnico, sendo encontrado mais pedaços de maconha. No total, foram localizadas 5,9 quilos de maconha, 418 gramas de cocaína e 5 gramas de crack.

Na casa, também estavam D. L. L. e W. J. M., que se apresentaram como um casal que estaria no local para ler cartas. Com eles, foram encontrados mais maconha. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia. W. J. M e D. L. L. para finalização do Termo Circunstanciado e S. S. S. por ser proprietária do apartamento onde foi localizada a droga.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara