Segurança

Polícia Militar atende tentativa de homicídio em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 18h50 deste sábado (5).

Divulgação

Um homem, identificado como V.J.S. foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 18h50 deste sábado. A Polícia Militar foi acionada pelo Samu quando os socorristas atendiam a vítima. A ocorrência foi registrada na comunidade do KM 1.

Quando os policiais chegaram averiguaram que a vítima havia levado uma facada no pescoço. Ao conversar com a mulher S.S., ela informou que estava junto com a vítima há quatro meses e que eles brigavam e ele batia muito nela. Durante uma discussão no fim da tarde desde sábado, ela deu uma facada nele para tentar se defender.

Os policiais não encontraram a faca utilizada na tentativa de homicídio e não há testemunhas, porque a ação ocorreu dentro da casa do casal. Os policiais ainda averiguaram que a mulher tinha vários hematomas no rosto e na cabeça. O homem foi conduzido pelo SAMU para o hospital e a mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Orleans

O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado na manhã deste domingo, dia 20, por volta das 6h20min da manhã, para atender um incêndio em uma madeireira no bairro Oratório, município de Orleans.

Nova Veneza celebra 130 anos com entrega de rua e corte de bolo

O tradicional corte do bolo de aniversário também foi realizado.

Mais de 300 mil doses de vacina contra Covid-19 desembarcam em SC

Nova remessa com doses do imunizante deve chegar ao aeroporto da Capital Catarinense durante a noite.

Urussanga: dois homens são presos por tráfico de drogas

Cerca de 43 buchas de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.