Segurança

Polícia Militar da região e helicóptero do SAER realizam busca a assaltantes em Orleans e Lauro Müller

Guarnições da Polícia Militar da região, Canil da PM e helicóptero do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil participaram das buscas que movimentaram Lauro Müller e Orleans.

Foto: Reprodução

Guarnições da Polícia Militar da região, junto ao helicóptero do Serviço Aeropolicial (SAER), realizam buscas a assaltantes nas proximidades de Orleans. A ação policial ocorre em virtude de um assalto a residência em Pedras Grandes, realizado por três homens e uma mulher na manhã desta quinta-feira, dia 28.

Após o crime, a quadrilha se dividiu e dois fugiram em direção a Urussanga em um Volkswagen SpaceFox, que foi visualizado durante uma barreira da Polícia Militar de Orleans, sendo abordado na localidade de KM 107, onde os criminosos teriam realizado outro assalto. Neste crime em questão, eles pularam o muro, invadiram uma residência e roubaram um aparelho celular.

Um homem foi preso e outro fugiu para área de mata. No local, buscas continuam sendo realizadas. Não há mais detalhes a respeito de como teria acontecido o assalto em Pedras Grandes e tampouco do que os criminosos roubaram.

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina