Segurança

Polícia Militar de Araranguá prende mulher por violência doméstica

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Na madrugada desta quinta-feira, 08, por volta das 03h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM – 190), para verificar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Polícia Rodoviária.

No local, os policiais militares conversaram com o casal e a filha, sendo que a filha relatou que sua mãe chegou em casa embriagada e iniciou uma briga com seu pai, e que este saiu de casa. Neste momento, a adolescente de 16 anos pediu que a mãe parasse de brigar, e acabou sendo agredida pela mãe e expulsa de casa.

Diante dos fatos, o conselho tutelar foi acionado, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à central de polícia.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.