Segurança

Polícia Militar de Criciúma prende traficante e apreende sete quilos de drogas

Maconha, cocaína e crack foram apreendidos no Renault Clio conduzido por I. L. A., de 24 anos.

Foto: Polícia Militar de Criciúma

Na tarde deste sábado, 18, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que haveria uma transação de drogas em um posto de combustíveis localizado às margens da BR-101, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. Por volta das 13h30min, o veículo suspeito de transportar as drogas foi visto pela PM nas proximidades do local citado, entrando em uma empresa abandonada.

Diante da fundada suspeita, as guarnições PM deram voz de abordagem ao veículo Renault Clio, utilizando os sinais luminosos e sonoros da viatura. Após revista pessoal no condutor, I. L. A., de 24 anos, nada de ilícito foi encontrado. Já em revista ao veículo, mais precisamente no porta-malas, foi localizada, no interior de uma bolsa azul, a quantidade aproximada de cinco quilos de substância análoga à maconha, além de aproximadamente um quilo de substância análoga à cocaína e mais um quilo de substância análoga ao crack.

Após os fatos, a Polícia Militar deslocou até o posto de combustíveis, onde foi abordado um veículo suspeito, que, segundo as denúncias, também teria participação na transação de drogas. Contudo, nada de ilícito foi confirmado. Diante dos fatos, a PM apreendeu o veículo Renault Clio e realizou o deslocamento em comboio para a central de flagrantes juntamente com os outros objetos ilícitos aprendidos. Em posse do conduzido, estava um telefone celular, também entregue por possivelmente conter conversas que confirmariam o comércio de drogas.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara