Segurança

Polícia Militar de Jaguaruna autua 19 condutores durante operações de Lei Seca

Operação ocorreu durante o último final de semana

Divulgação

A Polícia Militar de Jaguaruna, durante o último final de semana, realizou diversas operações de Lei Seca em todo o município. Ao todo, foram abordados mais de trezentos veículos e autuados dezenove por infrações de recusa à submissão aos testes de alcoolemia e embriaguez ao volante.

A Polícia Militar de Jaguaruna vem realizando operações diariamente desde o início da Operação Verão 2020/2021, cujo objetivo é a redução do número de acidentes e violência no trânsito. Tais operações continuarão por tempo indeterminado, a fim de inibir a união de ingestão de bebida alcoólica e substâncias congêneres com a direção de veículos.

A infração é de natureza gravíssima, com desconto de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e multa de R$ 2.934,70, além de suspensão da CNH.

Notícias Relacionadas

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará

Professores de Santa Catarina entram em segundo dia de greve

De acordo com sindicato que representa a categoria, há paralisações em todos os 1.064 colégios administrados pelo governo catarinense