Segurança

Polícia Militar de Jaguaruna interrompe três destas irregulares durante feriadão

Ao todo, foram realizados 11 Termos Circunstanciados por descumprimento aos Decretos Sanitários e por Perturbação do Sossego Alheio

Divulgação

No último fim de semana prolongado, de 30 de outubro a 2 de novembro, em continuidade às operações realizadas nas últimas semanas, a Polícia Militar de Jaguaruna deflagrou a Operação Descanse em Paz, com o objetivo de preservar a Ordem Pública na região litorânea do município e fortalecer a fiscalização das medidas sanitárias vigentes durante o feriado prolongado de Finados. A operação contou com o reforço de guarnições locais e do 5° Batalhão de Polícia Militar de Tubarão, dentre elas a ROCAM e o Canil Setorial.

Ao todo, foram realizados 11 Termos Circunstanciados por descumprimento aos Decretos Sanitários e por Perturbação do Sossego Alheio. Além disso, foram autuados condutores de veículos por diversas infrações de trânsito. Os agentes autuados com Termos Circunstanciados foram liberados do local mediante assinatura de termo de compromisso, por meio do qual se comprometeram a comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal de Jaguaruna, em data futura.

Três festas irregulares com desrespeito aos decretos sanitários e Perturbação do Sossego Alheio foram interrompidas pelas guarnições. Os objetos causadores das infrações penais também restaram apreendidos e encontram-se à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Urussanga: dois homens são presos por tráfico de drogas

Cerca de 43 buchas de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.

Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio para nascidos em março

Recursos serão depositados nas contas digitais dos beneficiários.

Jovem perde o controle do veículo e cai de viaduto na Via Rápida em Criciúma

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o carro estava pegando fogo

Canadá passa Israel e agora é o 1º país que mais vacina no mundo

O gigante da América do Norte superou Israel, que vacinou 63% do seu povo e agora já tem mais de 64% dos canadenses vacinados com a primeira dose.