Segurança

Polícia Militar de Lauro Müller apreende adolescente de 14 anos por tráfico de drogas

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

A guarnição da Polícia Militar de Lauro Müller apreendeu um adolescente, de 14 anos, por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 2 horas deste sábado (18), na Rua Chapecó, no distrito de Guatá.

Conforme informações da PM, durante rondas, os policiais observaram dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta. Após se aproximarem de um terceiro indivíduo, os ocupantes da motocicleta perceberam a presença da polícia e fugiram a pé, abandonando o veículo.

A perseguição foi iniciada e um deles, um adolescente de 14 anos, foi abordado. Após busca pessoal, um torrão de maconha, uma pequena porção de substância semelhante ao crack e uma unidade de droga sintética foram encontrados.

As drogas estavam escondidas dentro de uma caixa de fósforos e de um frasco de bombinha inalatória usada para asma. Com ele, foi localizado também R$ 360 em espécie. A guarnição identificou ainda diversos invólucros no chão, indicando que drogas haviam sido consumidas no local.

Segundo a PM, questionado sobre a origem das drogas, ele informou que adquiriu em Criciúma com o objetivo de trafica-las no Guatá. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Lauro Muller.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal