Geral

Polícia Militar de Lauro Müller atuará no Centro de Atendimento Especializado ao Turista

O projeto piloto será realizado de forma conjunta com a Prefeitura de Lauro Müller. A definição ocorreu em reunião nesta quinta-feira, dia 6

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller será parceira na implantação e desenvolvimento da unidade de referência do Centro de Atendimento Especializado ao Turista. O projeto piloto será realizado de forma conjunta com a Prefeitura de Lauro Müller. A definição ocorreu em reunião nesta quinta-feira, dia 6.

O assunto foi discutido após a entrega de novo armamento e o encontro contou com a presença da prefeita de Lauro Müller Saionara Bora, a vice Soraya Cúrcio Librelato, a técnica de turismo Aline Nandi, a chefe de Gabinete, Jodele Alves Cândido, o comandante da Guarnição Especial de Içara, coronel Inácio, o comandante da PM de Lauro Müller, 3º Sargento PM Glédson Assis de Oliveira, o comandante da PM de Urussanga, capitão Tiago, e o comandante da PM de Orleans, 1º Tenente Arent.

“Apresentamos o projeto e, inicialmente, acordamos de realizar um treinamento com o efetivo da Polícia Militar para melhor atender a demanda de fluxo turístico local, tendo em vista o principal produto do Município, a Serra do Rio do Rastro. Além disso, serão disponibilizados materiais impressos promocionais de divulgação e orientação. Futuramente, a intenção é investir na infraestrutura desta base de atendimento”, explicou a prefeita Saionara Bora.

Notícias Relacionadas

Fiocruz entrega mais de 2 milhões de doses de vacina ao PNI

No total, foram entregues 4,5 milhões de doses nesta semana

Veículo de Forquilhinha se envolve em engavetamento, em Bom Jardim da Serra

Um caminhão de São Martinho e um Ford/Fiesta de Bom Jardim da Serra também se envolveram no mesmo engavetamento

Residência é furtada em plena luz do dia, em Tubarão

Proprietário saiu pela manhã e ao voltar para casa à tarde encontrou o local invadido

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida na Estrada Geral, em Orleans

Chegando no hospital, o motorista relatou que dormiu no volante e saiu da pista, colidindo no barranco, ele disse estar sentindo dores de cabeça e dor na face, sem sinais de embriaguez