Geral

Polícia Militar de Lauro Müller atuará no Centro de Atendimento Especializado ao Turista

O projeto piloto será realizado de forma conjunta com a Prefeitura de Lauro Müller. A definição ocorreu em reunião nesta quinta-feira, dia 6

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller será parceira na implantação e desenvolvimento da unidade de referência do Centro de Atendimento Especializado ao Turista. O projeto piloto será realizado de forma conjunta com a Prefeitura de Lauro Müller. A definição ocorreu em reunião nesta quinta-feira, dia 6.

O assunto foi discutido após a entrega de novo armamento e o encontro contou com a presença da prefeita de Lauro Müller Saionara Bora, a vice Soraya Cúrcio Librelato, a técnica de turismo Aline Nandi, a chefe de Gabinete, Jodele Alves Cândido, o comandante da Guarnição Especial de Içara, coronel Inácio, o comandante da PM de Lauro Müller, 3º Sargento PM Glédson Assis de Oliveira, o comandante da PM de Urussanga, capitão Tiago, e o comandante da PM de Orleans, 1º Tenente Arent.

“Apresentamos o projeto e, inicialmente, acordamos de realizar um treinamento com o efetivo da Polícia Militar para melhor atender a demanda de fluxo turístico local, tendo em vista o principal produto do Município, a Serra do Rio do Rastro. Além disso, serão disponibilizados materiais impressos promocionais de divulgação e orientação. Futuramente, a intenção é investir na infraestrutura desta base de atendimento”, explicou a prefeita Saionara Bora.

Notícias Relacionadas

Homem com mandado de prisão por homicídio é detido após abordagem na BR-101, em Sangão

Veículo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi monitorado após denúncia anônima.

Mais uma? Nova briga em bar perto da rodoviária volta a expor sensação de insegurança em Criciúma

Confusão registrada em vídeo nesta quinta-feira, dia 5, é o terceiro episódio flagrado na região em apenas uma semana.

Jovem de Balneário Gaivota passa por tratamento inédito e reacende esperança de voltar a andar

Primeiro paciente de Santa Catarina a receber aplicação de polilaminina foi submetido ao procedimento com sucesso no Hospital Dom Joaquim, em Sombrio.

Greici Rohr será a palestrante do 6º Encontro de Mulheres Cooperativistas da Cegero

Encontro gratuito da Cegero em São Ludgero será no dia 17 de março, às 19h, com palestra de Greici Rohr sobre autoconhecimento e fortalecimento feminino; vagas são limitadas e exigem inscrição prévia.