Geral

Polícia Militar de Lauro Müller tem novo comandante

A solenidade ocorreu na tarde desta quarta-feira (19) na Câmara de Vereadores.

Divulgação/PM

Na tarde desta quarta-feira (19), aconteceu a nomeação do novo comandante da Polícia Militar de Lauro Müller. O 3º Sargento PM Gledson Assis de Oliveira assumiu o cargo em uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores. O evento atendeu todas as regras de segurança contra a pandemia do novo coronavírus.

O novo Comandante do Destacamento da PM de Lauro Müller, Sargento Gledson Assis de Oliveira, tem 25 anos dedicados à atividade de policial militar. Ele ingressou na corporação no ano de 1995 e exercia até então a função de Sub. Comandante em Lauro Müller.

Divulgação/PM

A troca de comando se deu em razão do falecimento do Comandante 2º Sargento PM Rodrigo Rabelo Citadin, ocorrida em maio. Durante a solenidade, o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar, Coronel Evandro de Andrade Fraga, e o Comandante da Guarnição Especial de Içara, Tenente-coronel Cléber da Silva Benedet Inácio, em forma de homenagem ao Sargento Rodrigo Citadin, entregaram um buquê de flores para sua esposa, a senhora Rosângela Martins Citadin.

Divulgação/PM

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.