Geral

Polícia Militar de Lauro Müller tem novo comandante

A solenidade ocorreu na tarde desta quarta-feira (19) na Câmara de Vereadores.

Divulgação/PM

Na tarde desta quarta-feira (19), aconteceu a nomeação do novo comandante da Polícia Militar de Lauro Müller. O 3º Sargento PM Gledson Assis de Oliveira assumiu o cargo em uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores. O evento atendeu todas as regras de segurança contra a pandemia do novo coronavírus.

O novo Comandante do Destacamento da PM de Lauro Müller, Sargento Gledson Assis de Oliveira, tem 25 anos dedicados à atividade de policial militar. Ele ingressou na corporação no ano de 1995 e exercia até então a função de Sub. Comandante em Lauro Müller.

Divulgação/PM

A troca de comando se deu em razão do falecimento do Comandante 2º Sargento PM Rodrigo Rabelo Citadin, ocorrida em maio. Durante a solenidade, o Comandante da 6ª Região de Polícia Militar, Coronel Evandro de Andrade Fraga, e o Comandante da Guarnição Especial de Içara, Tenente-coronel Cléber da Silva Benedet Inácio, em forma de homenagem ao Sargento Rodrigo Citadin, entregaram um buquê de flores para sua esposa, a senhora Rosângela Martins Citadin.

Divulgação/PM

Notícias Relacionadas

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.