Geral

Polícia Militar de Tubarão desarticula ‘laboratório de crack’

Três homens foram presos em uma residência no bairro São João margem esquerda.

PM prende dupla por efetuar disparos na orla do Rincão

Foto: Divulgação

Um ‘laboratório de crack’ foi desarticulado pela Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (3), à noite, em Tubarão. O fato ocorreu no bairro São João margem esquerda. Três homens foram presos em flagrante, eles utilizavam cocaína para produção de pedras de crack.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) cruzava pelo local e constatou um intenso cheiro de maconha. Ao avistar os militares, um dos envolvidos jogou um pacote no terreno ao lado e tentou fugir pelos fundos da casa, porém foi capturado.

Na residência, foi encontrada uma grande quantidade de drogas embaladas e constatado que o lugar servia como laboratório, inclusive com a utilização de cocaína para produção de pedras de crack. Os três assumiram a posse da droga e informaram que estavam embalando para revender no Morro da Caixa. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia por tráfico de drogas e associação criminosa.

Um dos presos é amplamente conhecido no meio policial, possui forte influência no tráfico de drogas no Morro do Caeté e atuava como ‘gerente’ do tráfico. Há alguns dias foi apreendida uma grande quantidade de drogas e um fuzil, que seriam da mesma localidade.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.